

Nando Nogueira
Nando Nogueira nasceu em Franca/SP. É professor de estudos vocais e piano desde 2000 e cofundador do Núcleo Musical FLM de Jundiaí. Formado em Letras pela Universidade Paulista, em 2016 iniciou suas participações em concursos literários nacionais e internacionais.

MISTY CALLS
O autor da Trilogia que acompanha trilha sonora em QR CODE, foi premiado em diversos concursos nacionais e internacionais, como:
1º lugar no II Concurso Antares de Literatura 2017, 1º Lugar no Concurso Microcontos de Humor de Piracicaba 2018, 1º Lugar na 15ª Olimpíada de Redação 2019 da prefeitura de Jundiaí, 1º Lugar Concurso de Crônicas de Ourinhos 2020, Ganhador do Troféu Natividade no 54º e 56º Festival de Música e Poesia de Paranavaí 2019/2021, 2º lugar no Concurso Literário Barra Mansa 2017, 3º Lugar no 26º Concurso Literário de Poesia e Prosa da Academia de Letras de São João da Boa Vista, 4º Lugar no Concurso Literário Bran Stoker de Contos de Terror 2017, 5º lugar na 12ª Olimpíada de Redação 2016 da prefeitura de Jundiaí, 5º Lugar no Prêmio Artes Estância Turísticas de Tupã em 2017, Primeira Menção Honrosa no XL Concurso Literário Felippe D’Oliveira 2017 de Santa Maria-RS, finalista no XVII Concurso Nacional PoeArt de Literatura em 2017.


O Chamado das Brumas



Vultos do Amanhã
Isolado na cidade de Brados, o escritor Miguel Veron desfruta de um retiro voluntário após dois anos internado para tratamento em uma clínica psiquiátrica.
Diagnosticado como esquizofrênico, viu sua vida, profissão e casamento desmoronarem após prever o desastre de um avião com 187 passageiros, dentre os quais estava Carlos Doravanni, um proeminente senador da República. Perseguido pelos escândalos da imprensa e refém de constantes alucinações, Miguel isola-se em uma cabana, onde pretende retomar seu fôlego para o mundo e a inspiração que traga de volta sua vontade de escrever.
Em pouco tempo perceberá presenças em sua janela e vultos mergulhados nas escuras noites de Brados. Tormentos que o arrastarão de volta à sua angustiante condição e testarão seu discernimento sobre o que é real ou imaginário.

Nas noites do Sul, quando tudo se aquieta e as luzes se apagam nas janelas, os gritos roucos de Agatha se arrastam pelos arredores, transbordando toda a agonia que expulsa de sua alma.
Subitamente acometida por um transe macabro, há dias a garota se contorce sobre uma cama em convulsões incontroláveis. Em meio aos sons de repúdio e desespero que partiam de sua boca e às fervorosas orações que sustentavam a família, chega até seus lábios o nome de Lucas.
Histórias tão distantes que se cruzam a partir dali e atravessarão os corredores de um mal que sequer havia mostrado, até então, o seu lado mais sombrio.
